terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aquela que me deu a VIDA, aquela que me ensinou a VIVER!

Mãe!

Somente tu sabe o que se passa em minha vida, quanta dor mora em meu coração.
A tristeza, a saudade, a solidão, tudo isso que ficou em mim.
Nada disso pára de passar em minha mente, a saudades nem sei mais certo como se sente
Mas, se tudo isso é difícil, imagine quando as lágrimas começam a cair de seus olhos, 
Toda essa tristeza começa a sair, tudo começa a passar diante de você.
Todos aqueles momentos difíceis começam a surgir no seu olhar.
Não consigo mais me segurar, a saudades tomou conta de mim, me sinto estar dentro do refúgio da tristeza.
Sei que você mãe, não pode mais estar aqui do meu lado, não pode mais me aconselhar, 
Não pode mais me levantar para a vida.
Ai me pergunto: porque tem que ser assim?
Porque eu tenho que viver sem você do meu lado? Sem poder te olhar? 
Para quem contar os meu problemas, repartir minhas alegrias e dividir minhas tristezas?
As vezes não sei o porque estou aqui, preciso tanto de você!
E eu que achava que já havia vividos os mais difíceis dias sem você do meu lado.
Tudo o que sinto por você, ninguém, ninguém nunca vai poder tirar de mim, meu coração é seu, meu coração pertence somente à você, e a acada dia te amo mais!
Mesmo sendo muito difícil essa fase da minha vida, agradeço todos os dias por esse pouco momento que estávamos juntas. Por tudo o que você me ensinou!
Por poder te chamar de mãe!
Você que me deu  a vida, você que me colocou no mundo!
AMÉM por tudo o que aconteceu entre nós!
Por esse amor que esta diante dos meus olhos todos os dias! 

AMÉM e obrigada meu Deus, por você ter me dado essa história de vida!
AMÉM minha mãe, por você ter existido e permanecido na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário