sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tudo que está ruim realmente pode piorar

Bom dia gente!!!
Hoje não vou postar muita coisa não, na verdade vim mesmo só dar um oi pra vocês, acordei com muita dor de cabeça e sei qual é o motivo (noite mal dormida), infelizmente minha cabeça esta uma loucura.
Estou tomando o remedio certinho, mas na verdade precisava de um remédio que curasse meus problemas! Será que existe?
Tirando isso digamos que esta tudo certo.
Ou melhor, nada certo neh!
Vou ficando poraki!
Atehh

4 comentários:

  1. Parafraseando Caio:
    "Te desejo uma fé enorme... Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias... Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
    As coisas vão dar certo.
    Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas."

    =*)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso Shuzy!
    Conseguisse me deixar sem ter o que falar!

    Mas brigadao por tudo,até por cada vírgula dessa mensagem! Brigadao mesmo!

    E podes ter certeza que essa força, energia passada por vocês que não deixam a vela se apagar!

    BeijaooOO da Luh

    ResponderExcluir
  3. =D

    Citei você no blog, se quiser dar uma espiadinha...
    http://shuzy-inercia.blogspot.com/2011/11/sobre-anjos.html

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii

    dei uma espiadinha sim!
    e, mais uma vez, obrigada... obrigada... obrigada!

    "A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."

    Beijosssss

    ResponderExcluir