segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oncologia no Hospital São José

O câncer é, hoje, a terceira causa de morte no país. Com o aumento da expectativa de vida da população, espera-se uma maior incidência dessa enfermidade. Para enfrentarmos esse desafio, é fundamental informar a população sobre a doença e programarmos ações visando a prevenção e o diagnóstico precoce. Quando do diagnóstico da doença, é necessário agirmos com rapidez e competência, proporcionando os tratamentos mais adequados para determinado paciente.
Para tal, utilizamos a cirurgia oncológica, a quimioterapia e a radioterapia, isoladas ou combinadas, baseadas no conhecimento médico adquirido, trabalhando para oferecer o melhor tratamento, minimizando os efeitos colaterais advindos desses tratamentos.
Nesse contexto, o Hospital São José encontra-se preparado, contando com especialistas e equipamentos médicos modernos, propiciando atendimento multiprofissional em benefício do paciente oncológico.
A Radioterapia, conta com Acelerador Linear, Sistema de Planejamento Computadorizado e utiliza imagens de Ressonância Nuclear Magnética e Tomografia Computadorizada, oferecendo ao usuário a tecnologia de vanguarda no tratamento de tumores, contribuindo para a melhoria do controle da enfermidade, bem como a redução dos efeitos colaterais advindos desses tratamentos.


                                                http://www.hospitalsaojose.org/
Abraço da Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário