sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fundação do Câncer!

Faça a sua doação


Em todo o mundo, apenas os aportes dos governos contra a doença em seus países não têm sido suficientes. Por isso, a solidificação de parcerias de entidades públicas com iniciativas privadas vem gerando números positivos nesta luta. Vidas são salvas diariamente graças a parcerias como essas – atividades que são realizadas com o máximo de proveito e resultado, através de nossa gestão de recursos. Todas essas ações têm o mesmo ponto de partida: a sua iniciativa.


A Fundação do Câncer abre diversos canais para você realizar sua doação ou entrar em contato para obter mais informações a respeito de nossos procedimentos e projetos. Queremos estabelecer uma relação de transparência com nossos parceiros e com os beneficiados dos trabalhos desenvolvidos nesta luta contra a doença.


Sua participação pode definir o lado vitorioso desta luta. A colaboração de pessoas físicas e jurídicas à nossa causa é decisiva para o aumento do número de ações que salvam vidas. Os recursos financeiros dão suporte às pesquisas, tratamentos, transplantes e campanhas de prevenção realizadas pelo INCA.


Como entidade filantrópica de utilidade pública federal, as doações realizadas por pessoas jurídicas para a Fundação do Câncer podem ser deduzidas do lucro operacional da empresa, limitadas a 2% deste valor.


Central de Atendimento:
(21) 2157-4600


Doação mensal


Prezado doador,
O sistema Pagseguro não disponibiliza a opção de doação programada. Para agendar doações mensais, por favor, entre em contato conosco através do telefone (21) 2157-4600 ou e-mail doador@cancer.org.br
Muito obrigado pela sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário