quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Me sinto assim

Eu não quero o vazio de ter apenas a minha companhia, me sinto assim, tão pequena, frágil e indefesa. Não quero ficar sozinha, por mais que me doa precisar de outros que não tenho, por mais que me doa o amor que eu quero e não sinto. Por mais que me doa ter de implorar por ajuda, eu não quero ficar sozinha, e não quero nenhuma vez mais, quero um alguém amável que me abrace no escuro e que não deixe que eu sinta medo, esse medo que sempre senti, que me espreita todo o dia e na noite me envolve com seus braços frios. Quero apenas algo doce, para enfeitar a vida com cores e sabores que não irão me questionar ou criticar, que não me culparão por errar e errar e errar. Porque erro. Com toda a essência do meu ser: erro. E acho graça na possibilidade de acertar, talvez conseguir o que eu quero seja muito mais simples do que eu imaginei, mas ignoro o que torna tudo mais fácil. Eu gosto do complicado, do que machuca, do que aflige.
Então não me venha com soluções simples – o sofrimento faz de toda história algo mais emocionante de se viver, e chorar por noites inteiras não é algo que eu vá fazer, a minha dor eu vivo em silêncio, e poucas pessoas saberão ouvi-la, conheço duas ou três e elas estão tão distantes e perto de mim. Mas não me encontrarão se eu não permitir, não me salvarão se eu não consentir, estarão assim, ao meu alcance quando eu puder sentir de novo aquilo que eu chamo de falta.

2 comentários:

  1. Sei de como esta se sentindo...minha filha, aos 17, passou por essa luta, mas eu determinei,por ela que nós venceríamos, somos vencedoras!
    lu, se precisar conte comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana!
    Tudo bem com vc?

    " Nas profundezas de Deus,
    vemos o INVISÍVEL;
    ouvimos o INAUDÍVEL
    e realizamos o IMPOSSÍVEL!"

    Somo todas vencedoras da VIDA!

    Conte comigo também sempre que precisar!
    Muito obrigada pela sua atenção!
    Luh

    ResponderExcluir