terça-feira, 22 de novembro de 2011

História da minha vida!

Era uma vez....

.... duas lindas famílias que abençoaram a união de seus filhos (Ingrid e Osnil) em 1976.Contam que na que na época do casamento a minha mãe achava que estava grávida ( ela tinha só 16 anos quando casou) porém, descobriu-se depois que na verdade ela tinha é dificuldade para engravidar. Dessa forma, fez 7 a 8 anos de tratamento em  Jaraguá do Sul (nesse meio tempo perdeu uma criança) até que conseguiu engravidar de mim.
Logo depois que eu nasci, fomos nós três morar para Itapema (meu pai era tratorista e foi fazer um serviço grande na fazendo de um tio dele). Quando eu estava com dois aninhos minha mãe sentiu que tinha uma diferença em uma das suas mamas, foi aí que voltamos para Massaranduba e ela procurou a sua médica. A noticia não foi nada boa, mas o problema estava só começando. Diagnosticou-se um câncer na mama. A retirada da mama e todo o tratamento foi feito em Curitiba / PR. No meio da recuperação da cirurgia da mama, ela sentiu uma forte dor em um das suas coxas e, nos exames, retratou-se que o câncer já havia passado para os ossos. Foi colocado prótese primeiro nessa coxa, em seguida no resto da perna, depois na outra coxa e para terminar em um dos braços, ficando nessa situação quase 4 anos.
DEUS COLHE AS FLORES MAIS LINDAS DO JARDIM PARA ESTAREM DO LADO DELE foi aí que quando eu estava com 6 aninhos e ela com 33 anos, pela vontade de Deus e pela certeza que cumpriu com o seu dever de filha, irmã, amiga, mulher e de mãe, ela descansou! 

Minha mãe!!

A união!
Euuuu!!!!



2 comentários:

  1. Triste... Mas, realmente, uma linda história!

    ;*)

    ResponderExcluir
  2. Oi Shuzi!!!
    Tudo bele?

    “Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!!!!”

    Tenha uma ótima terça-feira!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir