sexta-feira, 18 de novembro de 2011

História!!!

oieeeeee!!!!!

bomm... vamos la então!!!
a história é mais ou menos assim:

Dia 08 de agosto recebí a noticia que meu pai está com um câncer maligno nas cordas vocais. Então, depois de algumas experiências com essa maldita doença iniciamos mais essa luta.
Até descobrirmos que o problema dele era um câncer, o tratamento foi feito particular mas, agora, infelizmente tevemos q recorrer ao SUS (Sistema Único de Saúde).

De início tudo estava sendo encaminhado digamos q normalmente até que, o hospital perdeu todos os exames e ele teve que refazer tudo, na tomografia apareceram nódulos na tireóide e foi necessário fazer novos exames.... depois de quase dois meses  foi tirado as medidas para se fazer a máscara de proteção para a radioterapia. Essa máscara demorou mais 5 semanas para ficar pronta. Começamos a ligar pedindo, implorando alguma solução (afinal ja se passaram 3 meses).

E graças a Deus, ontem a noite meu pai iniciou o seu tratamento.
Por isso estou aqui, querendo dividir esse momento com vocês, compartilhando novos aprendizados e recebendo novas informações.

Aos poucos vou contando a minha história de vida, que sempre digo, daria sem dúvidas uma ótima personagem para novela das 9 (srsrsrssrsrsrsrsr).

Por enquanto é só, mas já já conto como foi o primeiro dia da radioterapia do meu pai!

Beijokasss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário